A vice-prefeita Conceição SantAnna prestigiou, nesta quinta-feira (11), o segundo dia de apresentação do espetáculo musical “A Pequena Sereia”, estrelado por crianças e adolescentes assistidos pelos programas da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), no Teatro Municipal Trianon. Mais de mil crianças de escolas públicas e particulares se divertiram com a história da sereia que sonha se tornar humana. Nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças, às 14h, o musical será aberto ao público e terá entrada gratuita, um ótimo programa para ser curtido em família. Esta será a última chance de assistir ao espetáculo, já que será a última sessão.

“Eu amei, curti, viajei na história da Pequena Sereia. Gostaria de parabenizar toda a equipe envolvida neste trabalho. Campos tem muitos talentos e aqui pudemos ver muitos deles. Feliz Dia das Crianças!”, vibrou a vice-prefeita.

A plateia esteve lotada de meninos e meninas, que a todo tempo estiveram com olhinhos atentos, sorrisos largos, respostas na ponta da língua, esboçando reações diferentes a cada cena. “Foi muito engraçado. O Sebastião é um fofo. A Ariel é linda. Eu queria ter o cabelo igual ao dela e cantar igual a ela”, revelou seu sonho a pequena estudante Jamile Souza, de 3 anos.

Cerca de 80 pessoas, entre crianças e adolescentes da FMIJ, funcionários da Fundação, do Trianon, e voluntários estão envolvidos com o espetáculo, no palco e nos bastidores. Todo o figurino foi confeccionado por profissionais da FMIJ, assim como parte do cenário. O musical também contou com a ajuda de parceiros, que cederam parte do cenário e ajudaram na criação de outros.

A história — O musical conta a história da Pequena Sereia Ariel, que sonhava em se tornar humana. Numa das visitas à superfície, escondida de seu pai, o Rei Tritão, Ariel salva o príncipe Eric de um naufrágio e se apaixona por ele, aumentando sua vontade de viver como humana. Na busca da realização deste sonho, a sereia faz um pacto com Úrsula, a bruxa do mar, perde a voz e acaba por se tornar prisioneira da bruxa. Mas, com a ajuda de seus amigos, Ariel consegue rever este feitiço. Venha conferir, no teatro, o desenrolar desta história, até que Ariel, finalmente, encontre o seu lugar.

Comente com o seu Facebook
Musical apresentado a mais de mil estudantes das redes pública e privada no Trianon

To Top
error: Conteúdo protegido.