Array

Mulheres são presas por torturar bebê de 2 anos

- Publicidade -

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, nesta quarta-feira, Gabriela Elias da Silva, 29 anos, e Larissa Rodrigues da Silva, 20 anos, por suspeita de tortura a um bebê de dois anos, filho de Larissa, em Seropédica, na Região Metropolitana. Segundo investigações, as duas agrediram a criança diversas vezes desde dezembro de 2018, deixando-a com o rosto desfigurado. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após vários fotos que comprovavam o crime circularem em grupos.

As mulheres iniciaram um relacionamento pela internet há dois anos e se casaram no fim do mês passado, quando Larissa saiu da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, para morar na casa de Gabriela em Seropédica. Elas colocavam o bebê em pé de rosto colado na parede por mais de três minutos e, conforme a polícia, há indícios que a criança tenha sido jogada ou caído de uma escada para evitar novas agressões no último dia 6.

No dia 10, o bebê foi novamente agredido e teve ferimentos na boca e os dentes ficaram amolecidos. Em depoimento, Gabriela e Larissa apresentaram versões diferentes para o crime e chegaram a dizer que educavam a criança conforme “o modo Supernanny” (em referência a um programa sobre disciplinar crianças).

As duas foram indiciadas por tortura. Os agentes continuam buscando testemunhas e outras evidências para o esclarecimento do crime.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS