Foto: Divulgação

Uma mulher foi abusada sexualmente na manhã desta segunda-feira (28), na RJ-158, rodovia que liga Campos a cidade de São Fidélis.

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, a vítima – Que não teve seu nome divulgado por motivo de segurança – seria moradora de Angra dos Reis. Segundo a vítima, ela teria saído da casa do seu irmão no bairro Fundão, em Guarus e estaria indo para o bairro Santa Rosa, por volta das 4h desta segunda. Ainda segundo a vítima, um homem em um veículo preto de 4 portas, que aparentava ter 35 anos ofereceu carona para o bairro Santa Rosa. Porém, no trajeto o homem teria perguntado se ela gostaria de ir para Lagoa de Cima, e a vítima aceitou.

Ao chegar nas proximidades da Usina Santa Cruz, o homem teria parado o veículo próximo a um canavial e realizado o ato sexual com a vítima. Após isso, o homem fugiu, levando todos os pertences da vítima e a abandonando as margens da RJ-158, apenas com roupa intima.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem ao local à vítima estaria na companhia de um pastor evangélico que estava lhe entregando roupas para vestir.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado. Em seguida, será levada para exames no Instituto Médico Legal (IML).

Comente com o seu Facebook