Destaque

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-356

Um acidente na BR-356, na altura de Cardoso Moreira, deixou uma mulher morta e três pessoas feridas. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(02), e envolveu um Voyage e um caminhão carregado de tijolos.

A vítima fatal e os três feridos vinham no Voyage, quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou. Ao tentar realizar uma manobra para desviar, o condutor do caminhão acabou tombando o caminhão e toda sua carga, o que acabou interrompendo o transito no local.

O caminhão seguia sentido Itaperuna e o carro na pista contrária. Com o impacto da colisão, o carro ficou completamente destruído. Já o caminhão tombou e bloqueou os dois sentidos da rodovia.

Comente com o seu Facebook
1 Comment

1 Comment

  1. Maurício

    3 de Março de 2016 at 02:27

    Uma pena! Eu estava presente e participei ativamente no socorro as vítimas. E oq foi mais visível após a demora para a chegada dos bombeiros, foi ver as duas pinças (tesouras)hidráulicas não funcionarem e sermos nós a acalmar os bombeiros que com o não funcionamento do equipamento ficaram visivelmente desesperados com a situação.
    Meus sentimentos a família da passageira falecida! Tentamos com todas as nossas forças ajudar mais “falhamos”. Mais Deus sabe de todas as coisas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top
error: Conteúdo protegido.