Mulher é vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira. A vítima voltava para casa pela Avenida Getúlio de Moura quando foi abordada por um dos homens e passava mal após ter ingerido um pouco de bebida alcoólica junto com medicamentos controlados. Ela foi levada para um casa onde foi estuprada por três homens, que foram presos em flagrante e confessaram o crime. Dois deles ainda fizeram imagens durante o ato sexual forçado.
Segundo a delegada Ana Carla Moura, da Deam de São João de Meriti, as imagens de câmeras de segurança mostram claramente a vítima passando muito mal e o homem se aproximando e falando com ela. Em seguida ela foi levada para a casa do estuprador, que chamou dois conhecidos e iniciaram o estupro.
“Ela tinha bebido pouco, mas por ter misturado com remédio controlado passou muito mal. As imagens mostram ela muito mal, apoiando nas paredes, desorientada, e o homem conversando com ela. Aproveitaram da situação de vulnerabilidade dela, ela precisava de ajuda, não de ser estuprada”, disse a delegada.
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.