Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha de 5 anos

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, na frente da filha de 5 anos, no último dia 6 de março, em Angra dos Reis, no interior do Rio. O caso ganhou grande repercussão nos últimos dias nas redes sociais. Segundo familiares, o crime aconteceu dentro da casa da vítima, no Parque Mambucaba. Ela foi atingida com golpes de facão. O homem foi preso.

Ainda segundo familiares, os dois estavam juntos há seis anos. O homem, identificado como Flávio Lins, não aceitava o divórcio e já havia agredido a mulher outras vezes.




Segundo a polícia, contra o suspeito havia medida protetiva, que não foi respeitada. Ele pulou o muro da casa da vítima e a surpreendeu enquanto ela e a filha do casal dormiam na mesma cama. A sobrinha dela de 10 anos, que também mora na residência, conseguiu sair e pedir socorro.

Deidiane de Paula Monteiro, de 33 anos, está internada no Hospital Geral da Japuíba. O estado de saúde dela é estável e ela não corre risco de morte.

Durante entrevista para uma emissora de televisão, a vítima revelou que o seu ex-companheiro tinha um comportamento muito agressivo.

“Ele sempre foi um cara muito ignorante, muito agressivo, estressado à toa. Mas me agredir mesmo foi em dezembro [do ano passado], o motivo da nossa separação”, afirmou a vítima.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.