fbpx

#SigaOCLICK

Mulher é detida com droga escondida nas partes íntimas em SFI

MAIS LIDAS

Alguns suspeitos traficando entorpecentes, foram presos na noite dessa quarta-feira (15). Uma das detidas tinha droga escondia dentro da vagina. O caso aconteceu na Rua Maximiliano, na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Após uma denúncia sobre uma localidade que estaria sendo utilizada como ponto do tráfico de drogas, os policiais foram até o local. Com a chegada, os policiais abordaram uma suspeita em um terreno baldio e após uma revista, foram encontrados 10 pinos de cocaína e três buchas de maconha. Em seguida os agentes foram até uma residência e realizaram uma revista em quatro pessoas, mas nada de ilícito foi encontrado na casa.

- Advertisement -

Posteriormente, outra revista foi realizada no terreno, sendo localizado mais seis pinos de cocaína e nove buchas de maconha. Totalizando 16 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha.

Os suspeitos e as drogas foram encaminhados para 147ª Delegacia de São Francisco. Chegando na DP, uma policial feminina realizou a revista nas mulheres, sendo encontrado na vagina de uma delas um pino de cocaína cheio e outro vazio.O caso foi registrado na delegacia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias