Mulher baleada invade calçada com carro, atropela estudantes e morre no Rio

Uma mulher foi baleada, perdeu o controle do carro que dirigia, atropelou pelo menos três estudantes e morreu em seguida, na manhã desta sexta-feira, na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, na Zona Norte do Rio.
Segundo informações iniciais, Danielle, 51 anos, médica do trabalho, teria sido atingida em uma tentativa de assalto nas proximidades da Mangueira e estaria buscando socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu por volta das 7h20 e policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Bombeiros foram chamados para socorrer os estudantes atropelados às 7h25. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) foi chamada e a investigação será conduzida pela especializada.
A PM realiza buscas na região em busca do atirador que matou a motorista. Uma faixa está ocupada no local para o trânsito. No início da manhã de hoje, tiros foram ouvidos no Morro da Mangueira, de acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ).
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.
WhatsApp chat