Banner-720x91_1.gif

Mulher agride profissional da saúde na vacinação contra gripe em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

Uma servidora pública foi agredida fisicamente e xingada, enquanto trabalhava aplicando vacina na população. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), na Cidade da Criança, em Campos. 

A profissional informou que a agressão aconteceu durante uma confusão devido à falta de água no local. O local teve o fornecimento interrompido na última quarta-feira (28). A prefeitura foi comunicada e afirmou que mandaria um caminhão pipa para abastecer o local, mas o problema ainda não foi solucionado.

- Informe Publicitário -

Para da continuidade na vacinação, os servidores trabalharam mesmo sem a água e improvisaram a higienização com álcool gel e água mineral, mas os servidores ficaram preocupados por não conseguirem higienizar corretamente as mãos e resolveram paralisar a vacinação. Ao comunicar que a vacinação seria paralisada, uma das mães das crianças começou a xingar a funcionária e partiu para cima para agredi-la.

Os servidores afirmam que a falta de segurança no local assusta, já que só há um guarda municipal, e que ele atua apenas na vigilância do espaço. Até o momento a Prefeitura de Campos não se pronunciou sobre o ocorrido. 

- Informe Publicitário -

Mulher agride profissional da saúde na vacinação contra gripe em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques