Campos

Mudanças administrativas são publicadas no Diário Oficial; Confira todas as mudanças no governo Rafael

O Diário Oficial do município de Campos desta quinta-feira (01) traz diversas mudanças no quadro de secretários do governo do prefeito Rafael Diniz. Algumas já foram anunciadas ao longo da semana e outras novidades aparecem nesta edição do D.O.

Conforme já havia sido anunciado, o Chefe de Gabinete Alexandre Bastos assume a secretaria de Governo, até então ocupada por Fábio Bastos. Fábio, por sua vez, seguirá na pasta, porém como subsecretário adjunto de Regiões Administrativas e também acumulará a função de superintendente de Relações Governamentais.

Ainda na secretaria de Governo, outra cara nova é o ex-deputado Fernando Leite, que assume como subsecretário. O então subsecretário, Jeovah de Azevedo, passará a ocupar a vice-presidência da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), que tem como presidente Suellen André de Souza.

Já no lugar de Alexandre Bastos, na Chefia de Gabinete, o novo titular da pasta é César Tinoco, que deixa o cargo de Assessor Especial. Quem ocupa a vaga de César agora é Cristiane de Souza Pontes, que estava à frente da superintendência dos Conselhos Municipais.

Na pasta da Saúde, também haverá mudanças. Renata Juncá passará a comandar a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que antes tinha à frente a também secretária de Saúde, Fabiana Catalani. O ex-vereador Dante Pinto Lucas será o vice-presidente de Renata na FMS.

Na secretaria de Desenvolvimento Humano e Social também tem gente nova. O ex-vereador Rogério Matoso será o subsecretário de Sana Gimenes.

Alexandre Bastos – Secretário de Governo
“Vamos dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos e colocar em prática ações que vinham sendo planejadas pelo Fábio Bastos, como a presença do governo, em diversas ações, nas localidades do nosso município. Além disso, vamos auxiliar em ações estratégicas e nas relações entre as secretarias”.

Fernando Leite – Subsecretário de Governo
“Estou absolutamente motivado, feliz com a possibilidade de prestar um serviço à sociedade de Campos, o que eu imaginei que não seria mais possível. Iremos atuar dentro das diretrizes do prefeito Rafael Diniz, o auxiliando na reconstrução de Campos”.

Fábio Bastos – Subsecretário adjunto de Regiões Administrativas e superintendente de Relações Governamentais
“Esta mudança ocorre após um diálogo com o prefeito no qual verificamos a necessidade de auxiliá-lo em assuntos técnicos ligados diretamente ao Gabinete. Eu chego para somar, entendendo que, frente à realidade econômica e financeira do município, esta é uma área que merece uma especial atenção por parte do governo”.

César Tinoco – Chefe de Gabinete
“Vamos ajudar o prefeito nas demandas diárias que chegam ao Gabinete, atuar em sintonia com as secretarias e auxiliar a gestão na coordenação de um pacote de ações em áreas como Saúde, Limpeza, Iluminação, Transporte e Infraestrutura. Também serão reforçadas as ações do Gabinete nas áreas de captação e planejamento”.

Renata Juncá – Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS)
“É um grande desafio estar à frente da FMS e tenho certeza que podemos contribuir ainda mais para garantir uma Saúde de qualidade para a nossa população. As dificuldades são muitas, mas não nos falta força de vontade para avançar”.

Dante Pinto Lucas – Vice-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS)
“Sei que terei uma grande missão, um grande desafio, mas,  com o apoio dos colegas servidores que atuam na estrutura da Fundação Municipal da Saúde, principalmente nos hospitais Ferreira Machado e Geral de Guarus, tenho certeza de que, juntos, poderemos fazer um trabalho que vai trazer benefícios à população. Tenho que agradecer ao prefeito Rafael Diniz pela confiança e espero, com minha experiência na área de saúde, poder desempenhar um trabalho que seja revertido em um atendimento cada vez melhor às pessoas que procuram as unidades de saúde ligadas à FMS”.

Rogério Matoso – Subsecretário de Desenvolvimento Humano e Social
“Recebo com muito carinho o convite do prefeito Rafael Diniz. É um desafio e vou estar dedicado, atendendo a todos como o prefeito me pediu, sempre com transparência e lisura. O momento é de união por uma cidade melhor”.

Jeovah de Azevedo – Vice-presidente da FMIJ
“O prefeito Rafael Diniz nos deu um novo desafio e o abraço com dedicação e zelo. Fizemos um bom trabalho na secretaria de Governo e agora temos pela frente a missão de auxiliar no grande trabalho feito pela Suellem na FMIJ”.

Cristiane de Souza Pontes – Assessora Especial
“É uma grande responsabilidade que nos foi dada e vamos honrar o compromisso de auxiliar da melhor forma as demandas direcionadas ao prefeito e iremos continuar trabalhando para que Campos siga avançando”.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.