Região

Motorista que causou acidente com morte de criança recebe liberdade provisória

O motorista Ademir Alves de Paula, de 62 anos, que atropelou mãe e os dois filhos de bicicleta em Rio das Ostras (RJ) causando a morte de uma das crianças, pagou fiança e recebeu a liberdade provisória nesta quinta-feira (11). Ele também teve a Carteira Nacional de Habilitação suspensa.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a juíza Priscilla Macuco Ferreira anunciou a decisão na audiência de custódia realizada no Cartório da Central de Custódia, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ele vai responder por homicídio simples com auto de prisão em flagrante.

O homem tinha se recusado a falar na 128ª Delegacia de Polícia na terça-feira (9), dia do acidente que matou Richarlyson Ferreira Rodrigues, de 2 anos. O momento do atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança da Avenida Jane Maria Martins, no bairro Jardim Mariléa.

As imagens são fortes e mostram também a irmã de 3 anos com uma mochila nas costas. Ela levanta e corre na direção da mãe após o choque.

Comente com o seu Facebook
Motorista que causou acidente com morte de criança recebe liberdade provisória

To Top
error: Conteúdo protegido.