fbpx

#SigaOCLICK

Motorista é preso no Centro de Miracema, por tentativa de homicídio e embriaguez

MAIS LIDAS

Na manhã deste domingo (24), um homem foi preso por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público, na Praça dos Correios, na área central de Miracema. Acionados por conta de um “tumulto generalizado”, em um treiler, militares do 36º BPM seguiram até o ponto indicado, onde se depararam com Carlos Augusto Montan Pereira, de 29 anos, na direção de um Ford Fiesta Hatch, cor branca, que por sua vez, ao perceber que seria abordado, tentou deixar o local, vindo a atingir a viatura da “Patamo II”, que ficou danificada.

Bastante transtornado, o envolvido precisou ser algemado, enquanto que populares ainda tentavam agredi-lo. No decorrer da diligência, os PMs apuraram que pouco antes, este mesmo, teria tentado matar com golpes de facão, Alberto Carlos Lopes da Silva Júnior, de 34, que ferido, precisou receber atendimento médico no pronto socorro municipal, onde permaneceu sob observação.

De acordo com a polícia, o acusado que não possui habilitação e estava sob efeito de bebidas alcoólicas, acabou autuado em flagrante no plantão da 136ª DP/Pádua e aguarda transferência ao presídio de Campos do Goytacazes.

Da redação da Rádio Natividade

Facão foi apreendido

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias