Foto: ClickCampos.com

Acaba de ser confirmada a morte de um dos policiais militares envolvidos no grave acidente na tarde desta sexta-feira(04) no Parque Alvorada, em Guarus. O subtenente Wanderson dos Santos, de 39 anos, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, porém, não resistiu os ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 14h55, e a viatura foi atingida por um taxi, enquanto era feita uma perseguição a um motociclista que pilotava uma Falcon. Após o acidente, o motociclista conseguiu realizar a fuga.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A guarnição do GAT I, composta pelo subtenente Wanderson, sargento De Freitas, cabo Gaudard e soldado Pablo, que estava na viatura.

De acordo com informações de assessotia do HFM, apesar das inúmeras tentativas de reanimação, o subtenente terminou indo a óbito por volta das 16h30. Ele já havia sido reanimado por duas vezes, pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente.

Também foi levado para hospital o militar L.H.B.F., de 40 anos, que teve ferimentos na cabeça e escoriações em algumas parte do corpo. O estado de saúde dele é estável, e está em observação.

Comente com o seu Facebook