Morre menina de 5 anos vítima de bala perdida a caminho da escola no Rio

Morreu, na madrugada desta quarta-feira, Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, vítima de bala perdida durante um tiroteio em Realengo, na Zona Oeste, na tarde de ontem. A menina estaria a caminho da Escola Municipal Stella Guerra Duval com a mãe quando foi baleada em uma praça do bairro.

Ela estava internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro, mas não resistiu após passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre seu enterro. Familiares e amigos lamentaram a morte da criança nas redes sociais.




“Muito triste, hoje papai do céu vai receber uma anjinha, minha sapequinha. Tia não acredita ainda, meu amor, vai com Deus, que Deus possa confortar todos os nossos corações, principalmente o da sua mamãe”, diz um dos relatos. “Sou morador da Coab e moro de frente ao acontecido. Estamos de luto também. Tenho uma menina da mesma idade e não tenho tamanha noção da dor que está sentindo”, comentou outra pessoa.

Ketellen foi baleada quando um carro passou atirando na Praça da Cohab, segundo a PM. Um homem foi atingido pelos disparos e morreu no local. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e a investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios (DH-Capital. Uma perícia foi realizada e agentes procuraram imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.