fbpx

#SigaOCLICK

Morre homem vítima de golpes de foice em Bom Jesus do Itabapoana; ele já havia cumprido pena por homicídio

MAIS LIDAS

Faleceu nesta quinta-feira (06), no Hospital São Vicente de Paulo, Bom Jesus do Itabapoana, o homem de 32 anos, que no final da noite anterior, havia sido vítima de tentativa de homicídio, na localidade de Nova Bom Jesus (leia abaixo).

- Advertisement -

Alessandro Pereira Campos, segundo testemunhas, teria sido atingindo por golpes de foice na cabeça, desferidos por L.C.P.R., de 41 anos, que fugiu antes da chegada da polícia. O crime, supostamente motivado por questões passionais, se deu após desentendimento entre vítima e autor. O corpo foi removido ao IML e a apuração dos fatos está a cargo da 144ª DP, onde caso passou a ser tratado como homicídio consumado.

Vítima já cumpriu pena por homicídio e posse de arma



Alessandro, também conhecido como “Lê”, cumpriu pena por homicídio no ano de 2014. No final da noite do dia 23/03, ele matou a tiros Saulo Polati Barros, então com 25 anos, no momento que este desembarcou do carro que dirigia, na própria comunidade de Nova Bom Jesus. O crime também teve motivação passional.

Já em 24/05/2017, ele também foi preso por posse ilegal de arma de fogo, depois que militares do 29º BPM encontraram em seu poder, uma espingarda calibre 28 e munições.

Da redação da Rádio Natividade



B. J. do Itabapoana: Homem é internado em estado grave após receber golpes de foice na cabeça

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias