Brasil e Mundo

Morre em SP idosa que caiu de janela ao descer com corda de lençóis

Amulher que ficou gravemente ferida ao cair da janela de uma casa morreu na madrugada desta quinta-feira (2) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde estava internada desde o último domingo (29).

Segundo o boletim de ocorrência, Vera Lúcia Moreira de Sousa, de 61 anos, estava na casa do empresário Antonio Inácio Ribeiro Filho, de 68 anos. Ela caiu quando tentava descer pela janela usando uma corda feita com lençóis.

Antonio afirmou à polícia que Vera passaria a noite na casa dele, quando a namorada chegou. Para que ambas não se encontrassem, Vera tentou deixar o imóvel pela janela usando a corda improvisada. Ela caiu e bateu a cabeça durante a descida.

A casa foi periciada nesta quarta-feira (1°) e o empresário foi ouvido novamente, desta vez pela na Delegacia de Defesa da Mulher. Ao sair, Antonio disse à imprensa que o incidente foi uma fatalidade.

“Foi uma fatalidade, ela caiu da janela. Tudo o que eu tinha para dizer é que foi uma fatalidade”, afirmou.

O caso foi registrado como violência doméstica, mas a polícia não indicou nenhum suspeito, pois aguarda o laudo do IML.

Como apurado pelo G1, com informações de um boletim de ocorrência registrado em 2013, o empresário tem histórico de brigas e ameaças à namorada. Ela não quis comentar o caso.

Comente com o seu Facebook
Morre em SP idosa que caiu de janela ao descer com corda de lençóis

To Top
error: Conteúdo protegido.