fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Mesmo debaixo de chuva, Carapebus esquenta ás vésperas de eleição

Caminhadas pela cidade chamaram a atenção da população

Se um feriadão com sol é bom para viajar para descansar, com chuva o papel sempre se inverte e normalmente optamos por ficar em casa, assistindo um filme embaixo da coberta ou com programas mais caseiros. Mas em Carapebus o clima é outro. Desde a última sexta-feira, feriado na cidade pelo dia do Servidor, o município foi tomada por militantes ás vésperas da eleição suplementar que acontece no próximo domingo.

Atual prefeito interino, Dandinho Esteves foi para as ruas e realizou duas caminhadas que mobilizaram ao menos duas mil pessoas em cada uma. Na sexta, em Ubás, o prefeito falou com nossa equipe e agradeceu a recepção dos moradores da localidade.

- Advertisement -

— Hoje sou prefeito e tenho que me dividir entre eleição e cuidar da nossa cidade. Nesse feriadão decidimos ir para a rua de vez e mostrar a nossa força e falar sobre o trabalho que estamos fazendo. mesmo com essa grande crise que todos os municípios estão enfrentando em virtude da pandemia da covid-19, e conseguimos botar a máquina no lugar. Hoje temos servidores com salários em dia, estamos dando uma cara nova a cidade e cuidando das pessoas. Todos sabem quem sou, de onde vim, e onde podem me encontrar. É assim que queremos fazer o nosso governo, ao lado do povo e lutando pelo desenvolvimento da nossa cidade, sem propostas que não podemos cumprir, mas com muita responsabilidade e dedicação -, disse Dandinho.

Nesta segunda, uma nova caminhada do candidato atraiu uma multidão que foi ás ruas, mesmo debaixo de muita chuva.

Já o candidato Bernard Tavares, usou o feriadão para articular nos bastidores. Na noite de domingo anunciou o apoio de Rodrigo Mancebo, candidato a prefeito em 2020, que chegou a falar em agosto que não apoiaria nenhum outro candidato neste pleito. Mas faltando 7 dias para a eleição decidiu, ou foi convencido, a mudar de ideia e declarar apoio a Bernard Tavares. Na noite desta segunda-feira, Bernard e Mancebo anunciaram uma live, onde vão comentar um pouco mais sobre a união.

Assim como fizemos com Dandinho, tentamos contato com o candidato Bernard Tavares na última semana para ele falar sobre a eleição, mas infelizmente não obtivemos respostas.

Já o Engenheiro Edward, também realizou reuniões internas e encontrou lideranças locais mas não divulgou a agenda para os próximos dias.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS