Região

Merco Noroeste: últimos stands disponíveis

Quem estiver interessado em expor seus produtos ou serviços no maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), precisa correr a fim de garantir um espaço, afinal, cerca de 90% dos stands já foram vendidos.

De acordo com Aloisio Castro, gestor de negócios da B2B Empreendimentos, mais de 60 empresas já confirmaram presença e restam poucos stands. “Este ano a Merco Noroeste completa 20 anos e a cada edição, temos uma resposta muito positiva de expositores, do público participante, além dos parceiros e patrocinadores. Estamos confiantes que será mais uma edição de sucesso”, complementa.

Muitos participantes já confirmaram presença, dentre eles, Firjan, Sebrae, Fecomércio, Redentor, Copapa, Wi, RCA, WRW Décor, Pedromar Decorações, Itapharma, Veste Center, Laci, Saúde Avaí, Chamoun Imóveis, Cesad Unopar, Uzzi, Sky, Jauhar Couros, Unimed, Quatree, Colchões Sonho Bom, Donna Danni, Vital Estofados, Mocelim Engenharia, Timbozão Pneus, Arte em Casa, Irmãs Festeiras, Itapecol, Rádio Itaperuna, Innovare, Closet, Estilo Cosméticos, 29º Batalhão, Frinense, DVulg, Lu Stok, Indoor e Excandille.

Restam poucos stands, como informa Aloisio Castro. “Nós temos apenas 10% dos stands disponíveis, portanto, quem desejar participar desta edição da Merco Noroeste, precisa se apressar. Através do telefone (22) 9 9913-0813 é possível fazer a reserva, além de obter outras informações sobre o evento”, finaliza o gestor de negócios da B2B Empreendimentos.

MERCO NOROESTE SERÁ REALIZADA NO ESPAÇO UNIDOS

A 20ª edição da Merco Noroeste será realizada no mesmo local do ano passado, Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ. O evento acontece de 23 a 25 de agosto, das 17h às 23h.

Com o tema ‘Conectividade’, a Merco será preparada com o objetivo de abordar assuntos atuais, como Marketing Digital, StartupsGames, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Moda, Saúde, Cultura, Gastronomia, dentre outros.

Dividida em pavilhões, o principal será montado para atender a Feira dos Produtores, Indústria e Serviços, Moda e Beleza, além de concentrar expositores, apoiadores e patrocinadores. Na Arena do Futuro, a conexão entre presente/futuro pretende fomentar discussões sobre comportamento social, hábitos de consumo e tendências de mercado. Também estarão na pauta a indústria 4.0 e o futuro das profissões.

Ainda serão destaques nesta edição a Arena Merco Games, o 3º Festival de Food Trucks, Arena Merco Music e Área Infantil, sucesso garantido entre a criançada. Para mais informações sobre a Merco Noroeste, clique em www.merconoroeste.com.br ou acompanhe as redes sociais da Feira. A Merco Noroeste é uma promoção e organização da B2B Empreendimentos.

Comente com o seu Facebook
Merco Noroeste: últimos stands disponíveis

To Top
error: Conteúdo protegido.