Campos

Mercado Municipal preparado para a Semana Santa

Equipes da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) realizaram uma limpeza geral no Mercado Municipal, com o objetivo de preparar o local para a Semana Santa, período em que as vendas aumentam consideravelmente. Esta é a terceira vez, este ano, que o Mercado recebe um “faxinão” que é uma ação preventiva em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), além da intervenção diária no espaço.

No local, os consumidores podem encontrar verduras, frutas, legumes, carnes e também variado pescado. O presidente da Codemca, Carlos Vinicius Viana Vieira, entende que a missão da companhia é atender bem aos munícipes e todos os usuários do Mercado Municipal. “Para o conforto e bem-estar dos frequentadores e de quem trabalha no Mercado, nosso objetivo é realizar a limpeza geral da área uma vez por mês, além da que é feita diariamente”.

No início do ano, a coordenação do Mercado começou um amplo trabalho de limpeza de toda a área, com destaque para as canaletas do entorno da feira e desobstrução de galerias de esgotamento de detritos. O sistema, além servir para a drenagem das águas de chuva, também possibilita o escoamento durante a limpeza.

Comente com o seu Facebook
Mercado Municipal preparado para a Semana Santa

To Top
error: Conteúdo protegido.