Brasil e Mundo

Menino de 2 anos atingido por bala perdida no Rio é operado

O menino Arthur Dias Barbosa, de 2 anos, atingido por uma bala perdida no braço esquerdo, na noite deste domingo, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, permanece internado no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. A criança passou por uma cirurgia e se encontra em estado estável, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde.

Arthur e o pai lanchavam perto da Praça Granito quando dois homens trocaram tiros. Segundo o 41º BPM (Irajá), o pai contou que logo após ouvir dos disparos percebeu o ferimento no braço do menino e correu com ele para o hospital. A família havia acabado de sair da igreja quando ficou no meio do fogo cruzado.

Um dos homens que participou da troca de tiros também ficou ferido. Ele foi localizado momentos depois no hospital Pronil, localizado na Rua João Pessoa, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da polícia, o tiroteio ocorreu após esse homem tentar impedir que um grupo de pessoas usasse drogas numa escadaria, perto da Praça Granito. Na abordagem, um dos homens sacou a arma e atirou contra a vítima, que reagiu, dando início ao confronto.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.