MDB confirma que deve caminhar com Rafael Diniz em 2020

Conforme adiantado em primeira mão no ClickCampos no dia 27 de abril, o presidente local do MDB, Netinho da Baixada, confirmou nesta quarta-feira (26) que o partido deve caminhar na base de apoio ao prefeito Rafael Diniz na disputa de 2020. Rafael, que já confirmou que disputará a reeleição, busca fazer uma coligação de peso para a disputa.

Apesar do MDB a nível nacional ser um dos maiores partidos e ter a sua imagem manchada por diversos escândalos de corrupção, em Campos o partido tentará se reestruturar após a saída do ex-presidente Geraldo Pudim. É importante destacar também que a legenda no município não teve nomes envolvidos em esquemas de corrupção, diferente da esfera estadual e nacional, que teve nomes como Eduardo Cunha, Michel Temer, Cabral, Pezão, Jorge Picciani e Paulo Melo envolvidos em investigações e até mesmo presos.




O nome de peso que o partido deve ter a partir do ano que vem é o do vereador Silvinho Martins, que desconversa, mas confirma que há um convite para migrar ao partido a partir da próxima janela da justiça eleitoral.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.