fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Marlon Guido assume a presidência do PRTB em Campos

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) está sob nova direção em Campos. A legenda será presidida pelo ativista político Marlon Guido. O anúncio foi feito nas redes sociais de Marlon, que publicou uma foto na sede do partido, na cidade do Rio de Janeiro, ao lado do vice presidente estadual da legenda Fellipe dos Santos.

“É com muita humildade e grande responsabilidade que assumimos a presidência do PRTB. Trata-se de uma construção com base no respeito às pessoas, no diálogo e nos valores que são pilares da nossa sociedade. O difícil é ser simples, e é justamente esse o nosso alvo.” – Afirmou Marlon Guido.

Marlon, que foi candidato a vereador pelo PSC em 2020, alcançando 1.085 votos, tem se destacado principalmente nas redes sociais, onde realiza transmissões ao vivo semanalmente, discutindo os principais acontecimentos tanto da política quanto da administração pública municipal.

“Obrigado ao Partido por nos confiar a condução de uma sigla com tamanha envergadura, não mediremos esforços para retribuir a honra. Presidir um partido é se tornar servo oficial de quem tem esperança em uma sociedade melhor, nada além disso.” – Concluiu o novo presidente.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS