Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira (12), segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave.

Além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Segundo o jornalista Vladimir Alves, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.

Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi homenageado pelo herdeiro, que mora na Argentina, nesta sexta-feira (15). Em foto publicada em seu perfil no Instagram, o rapaz escreveu: “meu super-herói”. Horas depois, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma mensagem de fé e pediu forças a Deus, por conta do momento de saúde delicado pelo qual o repórter passa. “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, disse a carioca.

Fonte: Terra.com.br

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR