BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Marcão e o seu medo de cair no esquecimento popular

O deputado federal Marcão Gomes, fiel escudeiro do prefeito Rafael Diniz, vem tentando de todas as formas não cair no esquecimento do eleitor. Após uma gestão desastrosa á frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS), onde as suas ações mais relevantes foi comprar quase R$ 200 mil em caixões e alugar um imóvel que nunca foi utilizado por R$ 18 mil por mês, e da sua presidência na Câmara Municipal onde o fato mais popular foi contratar mais de 30 porteiros para tomarem conta de apenas duas portas, agora Marcão tenta chamar atenção de alguma forma no legislativo federal.

No início desta semana a mídia local e nacional destacou um projeto de lei da ALERJ, de autoria dos deputados André Ceciliano e Rodrigo Bacellar, onde fica proibido o corte ou suspensão da energia elétrica e abastecimento de água e gás durante o período de propagação do coronavírus em todo o estado do Rio. Dois dias depois o parlamentar anuncia que irá entrar com requerimento pedindo que um projeto de lei similar seja colocado em pauta na Câmara Federal. Apesar do anuncio de Marcão, até o momento não há nada que indique que será colocado em pauta, até por que as sessões da Câmara Federal estão suspensas, então nada está sendo votado.




Durante a semana o parlamentar foi criticado nas redes sociais ao fazer um vídeo com uma máscara no rosto, onde a intenção era apenas gerar pânico ou tentar chamar atenção de alguma forma, já que o ambiente em que ele estava não oferecia risco de contaminação ao coronavírus, e além disso, médicos não orientam o uso de máscaras.

Como deputado federal, até agora Marcão não apresentou nenhuma ação relevante para o município e percebe que vem perdendo o seu capital político. Com um passado com tantas ações duvidosas, talvez a melhor opção para Marcão seria enfrentar o seu medo e cair no esquecimento popular de vez.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.