BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Marcão diz que atitude de vereadores é irresponsável, mas esquece do seu passado

O agora deputado federal Marcão Gomes, concedeu uma entrevista para o programa Folha no Ar, da Folha FM, na manhã desta terça-feira (24). Ao ser perguntado sobre a postura dos vereadores que recusaram os projetos enviados pelo gabinete do prefeito para a Câmara e também recusarem o orçamento proposto para 2020, Marcão chamou a atitude de irresponsável por parte dos vereadores.

— Ao propor 10% de remanejamento e travarem o orçamento de 2020, os vereadores tiveram uma atitude inconstitucional e irresponsável -, esbravejou o deputado.




Porém, enquanto era vereador no ano de 2013, o discurso era completamente diferente. Em matéria do dia 19/12/2013  realizada pelo site G1, Marcão era a favor dos 10% de remanejamento, o que está sendo pedido pelos vereadores atualmente. Confira abaixo o trecho da fala de Marcão:

“Para justificar o voto contrário à suplementação de 50%, o vereador Marcão explicou que a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município precisam ser respeitadas. “O certo é acompanharmos mês a mês e, se a prefeitura quiser mexer no Orçamento, ela deve justificar e encaminhar para votação pela Câmara”.

Parece que Marcão esqueceu do seu passado na Câmara. Aliás, falando em passado, fica difícil ouvir sugestão de orçamento de alguém que contratou 30 porteiros para cuidar de duas portas da Câmara. Responsabilidade orçamentária parece não ser o seu forte.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.