“Mamou com todo mundo” – Thiago Ferrugem rebate críticas do vereador José Carlos

Durante a Sessão Legislativa desta terça (03), na Câmara Municipal de Campos, enquanto se discutia uma moção de aplausos direcionada ao Prefeito Rafael Diniz (PPS), o vereador Thiago Ferrugem (PR) se manifestou de forma contrária a moção e expressou que votaria contra a mesma.

Após a fala de Ferrugem, o vereador José Carlos (PSDC) fez duras críticas a gestão Rosinha Garotinho e provocou o próprio Ferrugem. “Faz beicinho, ta pertinho de perder o restinho da boca, porque a teta ta pequenininha. Antes era uma teta grande, que o grupo mamava, aquela coisa, aquela teta que jorrava leite e hoje a teta secou. Os olhos lacrimejam e a boca fica babando, esperando o retorno da teta e não vai ter”, afirmou o vereador José Carlos, em alusão ao período em que Thiago Ferrugem foi secretário do Governo Rosinha Garotinho.

- Advertisement -




Após as declarações polêmicas e controversas de José Carlos, que também fez parte do Governo Rosinha Garotinho, Ferrugem retomou a palavra e disparou contra o vereador. “Algumas pessoas quando sobem a tribuna parecem que olham o próprio espelho e utilizam algumas colocações bem chulas e ridículas que deveriam não estar presentes nesta casa. ‘Mamar na teta’ ele deve conhecer bem, mamou no Detran, mamou no Governo Rosinha, mamou com Garotinho, mamou com Arnaldo, mamou com Mocaiber, enfim, mamou com tudo mundo e agora mama com Rafael.”, disse Ferrugem.

A fala de Thiago fez referência a participação de José Carlos nos Governos de Alexandre Mocaiber, Arnaldo Vianna e até mesmo de Rosinha Garotinho, onde o vereador nomeou a própria esposa, além do Detran, órgão do Governo de Estado, onde estava nomeado um filho de José Carlos.

Em seguida, o vereador José Carlos utilizou a tribuna para negar as acusações de Ferrugem, mas não explicou a nomeação de parentes e de pessoas ligadas a ele em gestões anteriores. “Thiago Ferrugem é um mentiroso. Eu nunca fui nomeado em governo nenhum de Garotinho. Eu me afastei de Garotinho quando vi que ele era ladrão. Vi que os secretários eram vagabundos, que Garotinho era vagabundo, que Rosinha era vagabundo(sic)”, concluiu José Carlos.




- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.