fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Mais um vereador deixa a base de Wladimir na Câmara

A base de Wladimir fica cada vez mais enfraquecida, e parece que o prefeito e os seus agentes políticos ainda não perceberam. A forma como vem tratando os vereadores não está agradando, e isso fez com que a “base forte” tivesse mais uma baixa nesta quinta-feira.

Durante a tarde, um vereador que vem votando tudo com o governo teve uma reunião com uma figura que nem faz parte do governo, mas é considerado o braço direito de Wladimir na área política. O vereador ficou indignado ao ouvir que o governo “vai agradar a quem está na luta ao lado do grupo político da família Garotinho a mais tempo”, deixando claro que o parlamentar não seria prioridade para o governo. A fala desastrosa foi o que o vereador precisava para explodir. Saindo da reunião, ele dirigiu-se até a sala de Fábio Ribeiro e informou o rompimento.

- Advertisement -

Até o final do ano a previsão é que o governo fique com apenas 7 nomes em sua base. Mas um detalhe importante, quem está pulando do barco é por revolta com a soberba do governo, e não por cooptação por parte de terceiros.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS