Array

Mais um detento morre dentro de presídio em Campos

- Publicidade -

Mais um detento morreu após passar mal dentro do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. Dessa vez, o detento identificado como Paulo Vitor Carolino, de 21 anos, morreu na unidade prisional após receber atendimento no Hospital Geral de Guarus na noite de sexta-feira (13).

- Publicidade -

Não há informações sobre a causa da morte. É o segundo caso em um intervalo de dois dias. Na última quarta-feira (11) um outro detento morreu no Presídio Dalton Crespo de Castro. Ele também foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarus, mas morreu ao retornar ao presídio.

NOTA DA SEAP

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o interno Paulo Vitor Carolino passou mal e faleceu na tarde deste sábado, 14 de Julho. Ele estava acautelado no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.

A Seap informa ainda que o interno passou mal ontem, 13 de Julho, foi levado para emergência do Hospital Geral de Guarus, recebeu atendimento médico e retornou para a Unidade Prisional. Hoje, após novo pedido de emergência, ele foi levado novamente para o Hospital mas veio a óbito.

A Seap ressalta que a causa Mortis somente é dada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS