BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Mães denunciam creches sem aulas em Campos

Mães de crianças matriculadas nas creches municipais de Campos se manifestaram nas redes sociais denunciando diversas unidades sem aula nesta quarta (16).

Segundo os relatos, não houve aviso prévio, tendo a maioria delas sido surpreendidas com a notícia hoje, ao levar as crianças para a creche.

Além das que não abriram, algumas funcionam com horário reduzido. A situação se agrava com fato de diversas dependerem da creche para poderem ir trabalhar.




As unidades citadas são a Creche escola Orla I, Creche de Tocos, Creche Escola Sebastião Tavares Campista, a Creche do Jockey, do Parque Califórnia, entre outras. Segundo as mães, algumas unidades não vão abrir durante todo o resto da semana.

Entre as justificativas para o não funcionamento, as creches alegam desde paralisação dos funcionários até problemas em eletrodoméstico.

Enquanto a prefeitura injeta sua verba de publicidade para divulgar aos quatro cantos toda a beleza do único CEMEI instalado até agora, as demais creches e escolas seguem agonizando.

 

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.