Banner-720x91_1.gif

Mãe de Paulo Gustavo relata despedida: “Segurei a mão dele”

-

Informe publicitário

Durante entrevista ao programa Fantástico, neste domingo (9), Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo falou sobre a despedida do filho. Ela revelou que foi chamada ao hospital, onde foi informada que o humorista tinha tido morte cerebral.

– Fui chamada no hospital e falaram que ele teve morte cerebral. Eu segurei a mão dele, a Juliana (irmã) a outra e o Thales (marido), o pé. Fizemos a oração de São Francisco, que ele pedia para eu cantar para ele quando era pequeno. A frequência foi caindo até parar. Fechamos a cortina. Foi assim – relatou.

- Informe Publicitário -

As declarações de Dona Déa emocionaram os telespectadores. Na entrevista, ela também disse que passou os 53 dias de internação do filho rezando.

A mãe de Paulo Gustavo falou ainda sobre a dor da perda.

– Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro. Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, completa.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques