fbpx

#SigaOCLICK

Mãe de Marília homenageia a filha: ‘Deus me deu, Deus tomou’

MAIS LIDAS

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, publicou uma homenagem para a filha na madrugada desta segunda-feira (8), em seu perfil no Instagram. Ao som da canção Jó, de Midian Lima, Ruth compartilhou em seus Stories uma foto junto com Marília e o trecho da música em que se ouve: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do senhor”.

Na publicação, Marília e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. A letra da canção, famosa na voz de Midian Lima, traz diversos trechos do livro de Jó, personagem bíblico conhecido por sua fé mesmo diante de grandes perdas, como a morte de seus filhos, fato que agora também faz parte da vida de Ruth.

Na sexta-feira (5), ao receber a notícia da morte da filha, a mãe de Marília passou mal e uma ambulância foi chamada ao condomínio em que ela mora, em Goiânia. Logo após o acidente, ela chegou a conversar com jornalistas e acreditava que todos no avião estavam bem, como inicialmente foi informado pela assessoria da artista. Logo depois, porém, a assessoria confirmou os óbitos.

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, na tarde da última sexta-feira (5), quando viajava para cumprir uma agenda de shows em Minas Gerais. A aeronave em que a artista estava caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no Oeste de Minas. Além da artista, os outros quatro ocupantes da aeronave também morreram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias