Brasil e Mundo

Mãe atende último pedido da modelo Nara Almeida

A morte da modelo Nara Almeida, após uma itensa luta contra um raro câncer de estômago, comoveu internautas do Brasil inteiro, que acompanharam suas postagens nas redes sociais. Dentre eles, muitas celebridades como Adriane Galisteu, Tatá Werneck e Alexandre Pato. Com a comoção nacional, sua mãe, Eva, atendeu o último pedido da filha e ampliou o debate sobre a importância da doação de órgãos.

A blogueira pediu que suas córneas fossem doadas, de acordo com a Veja, considerando que os outros órgãos estava comprometidos pelo câncer.

Nara Almeida, 24, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), em decorrência do avanço do câncer de estômago, doença contra a qual lutava desde agosto de 2017. A influenciadora digital estava internada na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo namorado da blogueira, Pedro Rocha, que compartilhou uma mensagem em seu Instagram. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta. Minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar.”

Comente com o seu Facebook
Mãe atende último pedido da modelo Nara Almeida

To Top
error: Conteúdo protegido.