Macaense é o novo campeão do The Voice Brasil

Victor Alves foi o grande campeão da nona temporada do The Voice Brasil (Globo). Ele representou o time Iza e disputou contra Izrra, do time Brown, Douglas Ramalho, do time Teló, e Ana Canhoto, finalista do time Lulu.

No momento da revelação, o cantor parece não ter acreditado. “Estou sem palavras, só quero agradecer”, disse ele muito emocionado com o título. Ele leva para casa R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.

- Advertisement -

Na edição final, todos os finalistas cantaram duas músicas. Eles cantaram clássicos como Celine Dion (Ana), Tom Jobim (Ramalho), Iza (Izrra) e Marília Mendonça (Victor).

Victor Alves, do time Iza, contou, em entrevista ao site F5, que não quer mais voltar a trabalhar com outra coisa que não seja o palco. “Trabalhei fazendo entregas e fiz alguns outros trabalhos por fora, mas meu foco agora é viver de música, e continuar”, diz. “Subir naquele palco e poder mostrar a minha música para o Brasil inteiro é incrível”, afirma o carioca, que já tem sido abordado por fãs pela participação no programa.

“No shopping e na rua, as pessoas te reconhecerem. Sempre quis viver isso. Agora não me vejo vivendo de outra coisa.”

Adepto do pagode, ele queria surpreender na final. “Vai ser algo muito diferente do que as pessoas esperam”, garante. E ele diz que a experiência na totalidade, mesmo com as limitações da pandemia, valeu à pena. “Mesmo não podendo ter tanto contato, aquele calor brasileiro, consegui aproveitar demais”, afirma. “Estou super feliz de estar fazendo parte da história, todos nós que participamos, porque foi uma temporada única.”




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.