fbpx

#SigaOCLICK

Luciano Huck sobre o Be Up: “Não tenho dúvidas que será a maior revolução urbana que Campos já teve”

MAIS LIDAS

O apresentador Luciano Huck esteve em Campos na noite desta quarta-feira (08), onde participou do evento de lançamento do empreendimento Be Up, um novo residencial com lotes com parcelas a partir de R$ 393. Com a presença de representantes de imobiliárias e influenciadores, todos os detalhes do empreendimento foram apresentados.

Huck também falou sobre o motivo de sua escolha por Campos para ser a primeira cidade em que ele investe no ramo imobiliário.

- Advertisement -

— Tenho um enorme carinho por Campos e região, já estive aqui diversas vezes fazendo gravações e gosto muito da cidade. É a primeira vez que faço um investimento imobiliário, e o lugar que escolhi foi Campos dos Goytacazes. Não estou aqui por que estou fazendo campanha publicitária, ou porque alguém me contratou. Eu estou aqui porque Campos é a cidade do interior do Rio que mais se desenvolve e acredito no potencial que a cidade tem -, disse Luciano.

O apresentador também falou sobre a forma como o empreendimento está sendo feito, com prestações com valores acessíveis e com estrutura eficiente.

— Eu posso garantir para vocês que o que estamos apresentando aqui hoje é o que será entregue! Decidimos dividir a entrada em 10 vezes, melhoramos a condição do corretor no negócio, vamos dividir em 240 prestações, tudo isso para que a população tenha condição de ter acesso a um projeto que oferece mais que um loteamento, mas que tenha acesso á qualidade de vida -, finalizou Huck.

A expectativa da AbMais, responsável pelo projeto, é de que as obras no local sejam concluídas em até 18 meses.

O QUE É O BE UP
Com 190 mil m2 de área total, mais de 30 mil m2 de área verde e lotes a partir de 140m2, BE UP será um bairro planejado com infraestrutura completa (ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação em LED e galerias pluviais), sete praças e dez itens de lazer, para pessoas de todas as idades – da criança ao idoso.

Entre as opções, os moradores terão acesso a quadra de basquete street, academia ao ar livre para a terceira idade, pista de caminhada e dois playgrounds (com grama e com areia).
Os animais de estimação contarão com um espaço pet.

Responsável pelo empreendimento, a ABMAIS está oferecendo facilidades nunca vistas: os lotes serão comercializados em até 240 vezes, com parcelas a partir de R$ 393.
O stand de vendas fica localizado na Avenida Lourival Martins Beda, 909 – Parque Tropical (Rodovia Campos-Farol, próximo ao posto da Polícia Rodoviária – BPRv).

CONFIRA IMAGENS DO BE UP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias