fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Líder do Governo para a oposição: “Não tente limpar a lama do seu quintal jogando no dos outros”

O clima esquentou na Câmara de vereadores de Campos durante a sessão de ontem. Governo e oposição trocaram farpas e o líder do governo Álvaro Oliveira rebateu, num discurso duro, o posicionamento de alguns parlamentares que fizeram parte do governo Rafael Diniz durante a retirada de programas sociais e aumentos de impostos de tarifas, mas hoje se posicionam contra o reajuste das taxas.
 
“Ás vezes a pessoa tenta limpar a lama de seu quintal jogando no quintal dos outros. Hoje, é jogo do flamengo e jogo bola com o prefeito, sim, a todo momento. Quem aumentou a taxa de energia, o IPTU? Quem retirou o cheque cidadão? Quem fechou o Restaurante Popular? Se eu olhar para esquerda vejo alguns. Então é melhor não tentar limpar o seu quintal jogando lama no dos outros”, discursou o parlamentar, fazendo alusão aos vereadores que fizeram parte da base do governo Rafael Diniz.

O parlamentar continuou indagando os oposicionistas que o acusaram de “jogo com o prefeito Wladimir” e falou sobre as medidas que a atual gestão vem tomando para remediar o passado. “Mas vamos ao jogo com o prefeito. Quem já tirou mais de 90 toneladas de lixo da rua? Quem já colocou milhares de lâmpadas deixadas queimadas pela gestão anterior de Rafael Diniz e seus seguidores. Quem já pagou mais de 77 milhões de restos a pagar deixados pela gestão passada? Quem já reabriu o restaurante popular em parceria com o Estado? Quem está tentando sanar as contas e irá pagar 15 folhas de pagamentos, enquanto o governo passado e seus companheiros deixaram 8 meses de RPA sem receber, décimo terceiro de estatutário sem pagar, mais um ou dois meses de salário sem pagar? Prefeito, me chama pro jogo qualquer hora, com você eu jogo. Mas só com você. Com aqueles que tentam enganar a população não jogo”, finalizou o líder do governo.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS