fbpx

#SigaOCLICK

Líder de quadrilha de adulteração de veículos é preso

MAIS LIDAS

O líder de uma quadrilha que adulterava veículos foi preso, por policiais civis da 19ª DP (Tijuca). O criminoso era foragido da Justiça e foi capturado em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão por organização criminosa e fraude. Segundo os agentes, o homem também era responsável por adulterar manuais e chaves de automóveis.

De acordo com as investigações, o homem tinha uma equipe especializada que atuava com ele na venda e modificação dos carros. O grupo, segundo a 19ª DP, utilizava vários cartórios para conseguir a transferência dos veículos, apresentando documentos falsos.

A quadrilha também falsificava carros roubados em São Gonçalo, Niterói e outras cidades do interior do Rio de Janeiro. Os veículos eram revendidos até para outros estados.

Os agentes apuraram, ainda, que a quadrilha treinava outros criminosos. As investigações apontaram que o líder da organização orientava desde as roupas que eles deveriam usar nos golpes e até mesmo fotografias que eram utilizadas em conversas e documentos.

Para fugir da polícia, ele usava a identidade de terceiros, adquirindo estabelecimentos comerciais e fixando residência no local.

- Advertisement -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias