Libertadores: Com gol de Tévez, Boca Juniors vence Internacional

Torcida extremamente desconfiada pelo mau desempenho recente do Internacional e gramado do Beira-Rio encharcado pela intensa chuva que caiu em Porto Alegre minutos antes do jogo, esse foi o ambiente no início da partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores entre o Colorado e o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (2).

Mas os primeiros minutos mostraram que o pessimismo dos colorados não era justificado. Pelo menos até ali. O time brasileiro começou melhor na partida. Mesmo sem criar grandes chances nessa fase do jogo, era o Internacional que ficou mais perto de marcar.

- Advertisement -

O resultado foi o que muitos colorados temiam. Outra derrota do Inter, de 1 a 0 para o Boca. A terceira seguida jogando no Beira-Rio. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (9), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Bombonera, em Buenos Aires. Para se classificar, o Inter precisa vencer. Vitória por 1 a 0 dos brasileiros leva o jogo aos pênaltis. Qualquer outra vitória do Inter levará o Colorado às quartas de final. Antes disso, no domingo (6), o time volta a campo para visitar o líder do Brasileiro, Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.