Destaque

Justiça põe a “alavanca no canto”, liga o “rolo compressor” e afasta três vereadores de Campos

Os vereadores Thiago Virgílio (PTC), Jorge Rangel (PTB) e Kellinho (PR), foram afastados de todas as atividades na Câmara Municipal de Campos até o próximo dia 31, além de terem sido impedidos de receber o diploma na noite de segunda (19), no Teatro Trianon.

A decisão que foi do juiz Ralph Machado Manhães, da 100ª Zona Eleitoral, teve como base o processo em que os três respondem por suspeita e envolvimento com um “escandaloso esquema” de compra de votos envolvendo o benefício do Cheque Cidadão.

Na decisão, Ralph deixa claro que a decisão é uma forma de dar uma resposta para a sociedade, já que a atitude dos envolvidos não segue a conduta desejada pelos munícipes e além disso, vai contra a democracia. Além dos 3 vereadores, Linda Mara também está impossibilitada de pisar na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Campos divulgou uma nota oficial, onde informou que irá recorrer da decisão. Vale lembrar que o judiciário entra em recesso nesta terça, impossibilitando qualquer ação até o próximo dia 20.

Confira a nota divulgada pela Câmara Municipal:

notaoficial1

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.