Juninho Bolt define e Americano derrota o Queimados fora de casa

O Americano bateu o Queimados por 1 a 0, na tarde deste sábado (4), no Estádio Nivaldo Pereira, em confronto válido pela sétima rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B Estadual. O gol da partida foi marcado por Juninho Bolt, aos 35 minutos do segundo tempo, definindo o placar em favor do Glorioso de Campos, que segue em terceiro no Grupo A, com 16 pontos. Derrotado, o Dragão soma sete pontos na quinta colocação.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta (8), às 15h. O Queimados atua novamente no Nivaldo Pereira, contra o Artsul, enquanto o Americano faz o duelo de líderes contra o Audax, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
Primeiro tempo sem muitas chances de gol
O jogo começou muito estudado, com as duas equipes se arriscando pouco ao ataque. A primeira chance só foi acontecer aos 22 minutos. Adrianinho cobrou falta para área, Emerson subiu mais alto que a defesa do Queimados e cabeceou no pé da trave direita de Gustavo. Logo depois foi a vez do Dragão da Baixada ter a sua chance.
Ferreira saiu na cara do gol, mas finalizou mal e Vander salvou com os pés. No fim da primeira etapa, o Queimados passou a ter mais posse de bola, ocupava mais o campo de ataque, mas não assustava a meta adversária e o primeiro tempo acabou com o 0 a 0 no placar.
Juninho Bolt dá a vitória ao Americano
Na segunda etapa, novamente o Queimados começou tomando mais a iniciativa do ataque. Aos 13 minutos, Jobinho fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado, mas mandou para fora. Em seguida, Chrispim fez boa jogada individual, cruzou para Jobinho, que cabeceou mal, mas a bola voltou para Chrispim novamente, mas o atacante pegou mal na bola e chutou por cima da meta.
Sem se encontrar na segunda etapa, o Americano precisou de um lance para ganhar o jogo. Philip cruzou rasteiro, Juninho Bolt se antecipou ao marcador e mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, Pimenta quase fez o segundo, mas cabeceou para fora. O Dragão da Baixada seguiu pressionando até o fim, mas o Cano se fechou bem na defesa e segurou a importante vitória por 1 a 0.
A partida 
Queimados 0x1 Americano – Taça Corcovado, 7ª Rodada – 04/06/2016 às 15h
Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Guilherme Vogas Tavares
Queimados: Gustavo, Josimar Jr, Thiago, Natan e Jefferson; Filipão, Betinho (Vilmar 38’/2ºT), Macarrão (Leandrinho 16’/2ºT) e Ferreira (Matheus Junior 28’/2ºT); Jobinho e Chrispim. Técnico: Jorge Barcellos
Americano: Vander; Paulinho, Emerson, Douglas e Tiago Corrêa; Alan, Iuri (Abuda 20’/2ºT), Juninho (Philip 20’/2ºT) e Adrianinho; Juninho Bolt e Pimenta. Técnico: João Carlos Ângelo
Cartões amarelos: Josimar Jr, Ferreira e Matheus Junior (QUE); Juninho (ANO)
Gol: Juninho Bolt 35’/2ºT (0-1)
- Advertisement -
- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.