Destaque

Jovem que morreu após esticar a perna para impedir fuga de bandido era capoeirista e dava aula para crianças no Rio

O jovem que morreu após esticar a perna para impedir a fuga de um bandido era capoeirista e dava aula do esporte para crianças. Daniel de Oliveira, de 23 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (24), no Cemitério Memorial, em Macáe, e foi homenageado pela Associação de Capoeiristas da cidade.

Daniel também tocava berimbau e era conhecido como instrutor Índio. O velório foi acompanhado por cerca de 100 pessoas.

O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (23), no Centro da cidade, e foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram a vítima na calçada tentando conter a fuga do homem, que estava correndo.

No vídeo, é possível ver que o jovem coloca o pé na frente para derrubá-lo, o suspeito se desequilibra e quase cai na lateral da pista, no momento em que um ônibus estava passando. Ele levanta, aponta a arma e acerta o peito do rapaz.

A polícia informou que o suspeito estava armado, pois teria ido ao camelódromo matar uma pessoa por causa de uma desavença. Sem localizá-la, acabou fugindo e sendo interceptado pelo jovem, que acabou baleado.

Segundo a polícia, o homem foi preso e levado para a 123ª Delegacia de Polícia e vai responder por homicídio qualificado, pela motivação fútil.

Fonte: G1.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.