Jovem esfaqueia padrasto após irmã contar que sofria abusos sexuais desde os 12 anos

Um homem de 50 anos foi esfaqueado pela própria enteada, de 23 anos, em Campos. O motivo seria que o homem supostamente teria abusado da própria filha, de 14 anos, irmã da enteada. O caso aconteceu na manhã deste sábado (25), no Parque Aldeia I, em Guarus.

Segundo informações da Polícia Militar, a enteada já desconfiava que o padrasto cometia abusos contra a sua irmã, e teria chamado ela para conversar nesta manhã. A vítima teria então relatado que sofria abusos desde os 12 anos de idade e não contava por ser ameaçada pelo próprio pai.

- Advertisement -

A irmã então acionou a Polícia Militar para que alguma atitude fosse tomada contra ele. Enquanto o acusado prestava depoimento aos policiais ainda na casa da família, a enteada foi na cozinha e buscou uma faca e deu um golpe no peito do padrasto.

Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebe atendimento. A jovem foi detida em flagrante e encaminhada para a 146ªDP/Guarus. Já a adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exames para comprovar o abuso sexual.

- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.