Campos

Jovem é assassinado e outros cinco são baleados em mais uma noite violenta em Guarus

Um morto e cinco baleados, este foi o saldo de mais uma noite violenta no distrito de Guarus. Yuri da Silva Batista, de 20 anos, conhecido como ‘Pikachu”, foi morto a tiros na rua Farmacêutico Jorge Rocha, no Parque Novo Mundo, por volta das 21h desta quarta-feira (14).

Yuri foi atingido por um tiro no tórax e morreu no local, antes mesmo de receber socorro. A vítima estava em uma moto preta, com um garupa de camisa branca. Yuri trabalhava e uma oficina e motos, que fica localizada no Jardim Carioca.

A Polícia investiga se o crime tem ligação com uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu momentos antes, em um local próximo de onde Yuri foi morto. Na Avenida José  Carlos Pereira Pinto, D.S.A., e 20 anos, e R.N., de 18 anos, foram atingidos por um dupla armada que estaria em uma moto preta. Nenhum dos envolvidos nos dois crimes possuem passagem pela polícia.

NOVO ELDORADO

Outra tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, próximo ao posto Novo Mundo. G.S.M., e 20 anos, foi atingido por disparos na perna, no braço e no quadril. G. foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O seu estado de saúde inspira cuidados.

Ninguém foi preso.

VILA INDUSTRIAL

A segunda dupla tentativa de homicídio da noite aconteceu na Rua 1, na Vila Industrial, próximo a Codin. As vítimas foram identificadas como N.A.S., de 18 anos, e M.B.S., de 12 anos.

As vítimas foram atingidas por disparos feitos por 4 homens que passaram pelo local em um Fiesta de cor prata. A dupla possui passagem pela polícia. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e não correm risco.

Todos os crimes foram registrados na 146ª DP/Guarus.

Comente com o seu Facebook
To Top
error: Conteúdo protegido.