Array

Jovem denuncia abusos praticados pelo padrasto durante oito anos: ‘Me fazia comer o próprio vômito’

- Publicidade -

Eva Luana da Silva, 21 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira para publicar um longo relato das torturas e abusos sofridos por ela durante oito anos pelo padrasto em Camaçari, na Bahia. Na sequência de cinco posts, a estudante de Direito conta com detalhes sobre as agressões físicas, psicológicas e verbais. De acordo com a jovem, ela era forçada a comer o próprio vômito e a abortar diversas vezes.  A universitária também denuncia as agressões que o homem praticava contra sua mãe.

“Meu caos teve início quando eu tinha 12 anos, minha mãe era agredida, abusada, violada e torturada quase todos os dias. Meu padrasto era obsessivo e ciumento com ela. Resumindo de uma maneira geral, ela era agredida com chutes, joelhadas, objetos… Era abusada sexualmente de todas as formas possíveis. Era obrigada a tomar bebidas até vomitar e quando vomitava tinha que tomar o próprio vômito como castigo. Ele começou a me abusar sexualmente”, escreve Eva.

A estudante só tornou a história pública após a prisão do padrasto, identificado como Thiago Oliveira Alves, na quarta-feira passada (13). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Camaçari e é conduzido pela delegada Florisbela Rodrigues.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS