Jornalista é assassinado na porta de casa em Maricá

O jornalista Robson Giorno, de 45 anos, foi morto a tiros no bairro do Boqueirão, em Maricá, na noite deste sábado. Segundo as primeiras informações, Robson estava na porta de casa por volta das 22h quando foi vítima de disparos vindos de um carro. Ele era dono do jornal “O Maricá” e pré-candidato à prefeitura do município nas eleições de 2020. Robson era filiado ao partido Avante.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da região. As investigações seguem na Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG) e a perícia já foi feita no local. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime.
A prefeitura de Maricá manifestou pesar pela morte do jornalista em comunicado oficial. “A Prefeitura de Maricá manifesta seu pesar pela morte trágica do jornalista Robson Giorno e espera que as investigações conduzam rapidamente à identificação e punição dos responsáveis. Assim como reiteramos nosso compromisso com a liberdade de imprensa e de expressão, repudiamos também qualquer ato de violência. Reafirmamos ainda nossa permanente preocupação com a segurança de todos os que vivem e trabalham em Maricá. Nossos sentimentos à família.”
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.