fbpx

#SigaOCLICK

Jogador de futebol português de 18 anos é encontrado morto

MAIS LIDAS

Neste domingo (21), o clube Farense lamentou a morte de Rafael Alentejano, atleta que representou o time, que agora disputa na II Liga, entre os 6 e os 18 anos.

O jovem, que era estudante de Marketing no Instituto Politécnico da Guarda, foi encontrado sem vida em casa, tendo morrido, aos 18 anos, vítima de morte súbita.

À margem do Farense, também a Assembleia Municipal de Faro, pela voz do presidente Cristovão Norte, prestou homenagem a Rafael Alentejano.

“A Direção do SC Farense, endereça os mais sentidos pêsames à Família do nosso ex atleta Rafael Alentejano, jovem que representou o Clube em toda a sua formação dos 6 aos 18 anos. Nesta hora naturalmente difícil, deixamos aos familiares e amigos os nossos sentimentos de conforto”, pode ler-se na publicação realizada pelo clube do sotavento algarvio na rede social Twitter.

A Direção do SC Farense,endereça os mais sentidos pêsames à Família do nosso ex atleta Rafael Alentejano,jovem que representou o Clube em toda a sua formação dos 6 aos 18 anos.Nesta hora naturalmente difícil,deixamos aos familiares e amigos os nossos sentimentos de conforto. pic.twitter.com/E60Bam87g3

— SC Farense (@SCFarense_) November 20, 2021

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias