Uncategorized

ISSO AQUI É FLAMENGO!

O Flamengo preparou tudo. Um lindo mosaico, mais de 70 mil pessoa no Maracanã e um time predestinado a dar show. Nas quatro linhas o Flamengo deu conta do recado, venceu o time do Papa Francisco pelo placar de 4×0 na estreia da Libertadores 2017.

PRIMEIRO TEMPO SEM GRAÇA

Um primeiro tempo em sua maior parte bem chato. O Flamengo começou atacando principalmente na ponta direita de seu ataque com Pará, já na porta esquerda, o peruano Trauco passava dificuldade quando subia ao ataque, Trauco deixava um avenida imensa em suas subidas, quem se aproveitou muito foi o lateral direito da equipe argentina, o ligeiro Paulo Díaz. A zaga do San Lorezo, bem postada com Angeleri e Coloccini pouco sofreu com Paolo Guerrero e companhia, vale destacar que era o primeiro jogo da equipe argentina na temporada. Tanto Alex Muralha, quanto Torrico, foram meros espectadores em seus gols.

DIEGO ACORDOU!

Na segunda etapa a história foi outra. O maestro do mengão começou a mostrar quem manda. A camisa 10 caiu como uma luva para Diego. Sob a “supervisão” de Zico, Diego abriu o placar em uma bela cobrança de falta com categoria, deu passe para Trauco marcar o segundo e ainda bateu o escanteio que fez a alegria da galera no terceiro gol, de Romulo.

MANCUELLO FOI A NOCAUTE

Federico Mancuello causou apreensão após uma dividida pelo alto no 1º tempo. Aos 18 minutos de jogo, o meia levou a pior em um choque cabeça com cabeça com o volante  Botta e foi a nocaute logo após cair no chão. O argentino recobrou a consciência na sequência, tentou voltar ao jogo, mas acabou substituído 13 minutos depois por precaução. Segundo o Flamengo, o jogador está consciente e passa bem. “A males que vem para o bem”, Mancu deu lugar a Berrío, que deu muito mais velocidade ao ataque do Flamengo.

FIM DE PAPO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo 4 da Libertadores com 3 pontos. Atlético-PR e Universidad Católica estão empatados na segunda colocação com 1 ponto, e o San Lorenzo aparece em último, com zero pontos. O Rubro-Negro volta a jogar pela competição internacional na próxima quarta-feira (15/03) contra o Universidad Católica, no Chile.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 0 SAN LORENZO-ARG

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai)
Cartões Amarelos: Mancuello, Trauco (Flamengo); Angeleri, Montoya, Mussis (San Lorenzo)
Gols: FLAMENGO: Diego, aos 3, Trauco, aos 16, Rômulo, aos 24, e Gabriel , aos 42, minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo (Márcio Araújo), Willian Arão, Diego, Mancuello (Berrio) e Everton (Gabriel); Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

SAN LORENZO: Torrico, Paulo Díaz, Angeleri, Coloccini e Montoya (Corujo); Mussis, Néstor Ortigoza, Cerutti (Merlini) e Belluschi; Blandi (Bergessio) e Botta
Técnico: Diego Aguirre

PÚBLICO E RENDA

Presente: 60.089
Pagante: 54.052
Renda: R$ 3.688.482,50

 

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.