BLOG DO EDMAR PTAK

Opinião pessoal sobre a política de Campos

EDMAR PTAK | “Inúteis, a gente somos inúteis”

Começo minha coluna com o trecho de uma música da banda Ultraje a Rigor que define com precisão o nosso prefeito Rafael Diniz e sua equipe, com raríssimas excessões.

Vivemos tempos difíceis e, parafraseando o Secretário de governo Alexandre Bastos, um dos maiores INÚTEIS desse governo, “A prefeitura está ao contrário e ninguém reparou “. Sim, estamos de ponta a cabeça, onde o prefeito não paga a ninguém. A não ser, é claro, seus afilhados, incluindo a firma de publicidade do tio de seu secretário “Cezinha”.




Hoje em dia, funcionários RPA’s vivem a base de doação. Hospitais contratualizados recorrem à justiça para receberem seus repasses por procedimentos previamente autorizados e executados. A empresa de coleta de lixo Vital já começa a diminuir seu efetivo, pois também está sem receber. Até a PRIME, que já está acostumada a trabalhar sem receber e sem pagar seus funcionários, sinaliza em interromper seus trabalhos.

O prefeito e sua equipe sem nenhuma aptidão administrativa instalaram o CAOS em nossa cidade. Na última sexta, 01/11, tivemos um movimento em defesa dos royalties que se intitulava “Sociedade Civil Organizada”. No entanto, o que se viu foi a presença de meia dúzia de políticos e a tropa de choque de INÚTEIS que rodeiam o prefeito. Ora, hoje recebemos mensalmente e em dia os repasses dos royalties, além das participações especiais. O que se conclui que essa crise vivida em nosso município não tem nada a ver com falta de recursos, mas sim com a FALTA DE GESTÃO.

Enquanto esse bando de INÚTEIS estiverem à frente da nossa prefeitura, infelizmente “é disso para pior”.

Todo conteúdo publicado é de responsabilidade do autor.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.