BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Indicação Legislativa pode garantir retorno do Restaurante Popular

Uma indicação legislativa proposta pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD), solicita ao Governo do Estado a reabertura do Restaurante Popular de Campos. Além da indicação, o parlamentar solicitará pessoalmente ao governador Wilson Witzel que o funcionamento do espaço seja retomado.

— A crise que atinge o país é visível e a cada dia mais pessoas estão enfrentando dificuldades. Precisamos juntar forças para esse quadro mudar. Por esta razão, apresentei uma Indicação Legislativa essa semana e estou recorrendo ao Governador do Estado pela reabertura do Restaurante Popular de Campos. Um espaço fundamental para devolver a dignidade para os cidadãos -, publicou Rodrigo em suas redes sociais.




Bacellar também destacou que a reabertura do espaço nada tem a ver com disputa política, já  que existe a importância em reabrir o espaço. “O que mais quero é ver o restaurante em pleno funcionamento, atendendo a todos os campistas”.

O Restaurante Popular foi fechado no ano de 2017 pelo prefeito Rafael Diniz, e desde então não foi reaberto e nem teve prazo para a reabertura. Em 31 de outubro do ano passado, o prefeito Rafael Diniz anunciou em suas redes sociais a retomada do projeto, mas não teve andamento o projeto.

Atualmente a Prefeitura de Campos vem pagando cerca de R$ 18 mil apenas no aluguel de um espaço que seria destinado para o novo Restaurante Popular. No entanto, até o momento, nada foi feito para colocar o projeto em funcionamento.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.