IMTT repassa R$ 217 mil de complementação tarifária aos permissionários de vans

Cerca de 300 permissionários do transporte alternativo receberam nesta terça-feira (09) a complementação tarifária subsidiada pela Prefeitura. O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) efetuou o pagamento na ordem de R$ 217.480,70 referente ao mês de janeiro de 2021.

De acordo com o Prefeito Wladimir Garotinho, o repasse possibilita a manutenção do transporte alternativo e beneficia todos os campistas, principalmente aqueles que residem em localidades e distritos distantes da área central.

- Advertisement -




O IMTT informa ainda que será aberta uma sindicância interna para apurar possíveis indícios de irregularidade nos repasses de 2019 e 2020, considerando as condições que estão os processos de repasses sem documentação comprobatória do sistema alimentador: AndaCampos e RioCard.

Para o presidente da Campos Cootran, Bruno Santana, o repasse representa a sobrevivência do setor e a integração do interior para a área central. “Entendemos que uma gestão séria pensa que a mobilidade traz desenvolvimento econômico para a cidade, além de fomentar o comércio central”, comentou.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.