BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

IMTT não tem autorização do DER para construir terminal na RJ-216, afirma órgão estadual

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER-RJ) afirmou com exclusividade ao ClickCampos, que o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) não tem autorização para a construção de um terminal na RJ-216, rodovia estadual. Para a implantação do terminal no local, uma deliberação deveria ter sido protocolada no DER previamente, para então ser submetida à análise do órgão competente, o que não aconteceu.

Ao receber informações pela nossa produção, a comunicação do DER demonstrou desconhecimento da instalação, e afirmou que medidas cabíveis devem ser tomadas em caráter de urgência contra a implantação do terminal, que ocupa parte do acostamento da rodovia e gera risco para quem trafega pelo local.




Mais cedo publicamos que o IMTT instalava o terminal correndo contra o tempo, para tentar driblar uma possível decisão desfavorável no Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ). Já que o prefeito Rafael Diniz foi intimado para apresentar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades no edital de licitação do Novo Modelo de Transporte Público do Município.

Parece que faltou planejamento do “super-secretário” Felipe Quintanilha, que vai se complicando cada vez mais e vai vendo sua cabeça ser servida a prêmio no CESEC. Vai ficar difícil de Rafael segurar o presidente do IMTT no cargo. Se isso acontecer, razões que não são do conhecimento público devem existir.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.